FANDOM

Alice (アリス, Arisu) foi uma criança do Clã Baskerville há 100 anos, tendo nascido no Abismo. Alice teve sua idade acelerada com a idade aproximada de treze anos em questão de segundos antes de ser ejetada do Abismo. Durante a Tragédia de Sablier, Alice se matou, a fim de impedir Jack Vessalius de usar tanto sua irmã gêmea e Oz the B-Rabbit para destruir o mundo. Alice foi originalmente pensada para ser a Cadeia conhecida como B-Rabbit, "Coelho Negro Manchado de Sangue" (血染めの黒ウサギ/ ビーラビット, Chizome no Kuro Usagi / Bī-Rabitto), no entanto, foi revelado que Oz Vessalius, é na verdade o verdadeiro (ou original) B-Rabbit, e Alice é apenas uma manifestação física como sua alma se juntou com o corpo de Oz, tendo o seu poder, para impedi-lo de causar qualquer dano mais, e também como um meio para manter-se viva. Alice foi rejeitada do corpo de Oz em Retrace 75, e residia em uma junção com a Vontade do Abismo, a quem forneceu Alice todas as suas memórias perdidas. Depois disso, ela peças maneiras com sua irmã gêmea e volta para o mundo real, como ela declarou, com lágrimas que Oz estava chamando por ela. Atualmente ela está com Oz, Gilbert, e Reim como eles estão evitando as garras dos Baskervilles.