FANDOM

Xerxes Break (ザークシーズ ブレイク, Zākushīzu Bureiku) é um valete do Ducado Rainsworth e é conhecido como o membro mais poderoso de Pandora; tendo a Corrente Legal do Chapeleiro Maluco. Apesar de não ser um Baskerville, Break nasceu como uma criança "da catástrofe" e, portanto, também possui os poderes que vem junto com este título, ainda que um pouco mais fraco.

Inicialmente, Break nasceu como Kevin Legnard e serviu a Família Sinclair como um cavaleiro, mas um desastre empurrou-o para formar um contrato ilegal com Albus o Cavaleiro Branco. Isto levou a uma fúria assassina que ganhou Break e Albus o alias do Red-Eyed Specter, até que ele finalmente caiu no Abismo. A Vontade do Abismo elaborou um novo cronograma para Break, desde que Break concedesse um desejo dela em troca. Como Oswald e Jack Vessalius tentaram destruir o mundo como ele existe atualmente, Break lutou muito para se opor a isso, mas acabou morrendo como resultado de seu contrato com o Chapeleiro Maluco antes de ter cumprido o desejo da Vontade.